sexta-feira, 13 de março de 2015

FENNOPAN 2015

BONS NEGOCIOS ESPERAM POR VOCÊS


Pernambuco é o estado sede da FENNOPAN. Em sua 18ª edição, a FENNOPAN - Feira Norte-Nordeste de Panificação e Food-Service vem nais uma vez confirmar e traduzir a grande força que o setor tem no cenário econômico não só do Norte-Nordeste, mas em todo o país. Por sua visibilidade e relevância, em suas últimas edições vem recebendo a visita de diversos segmentos, entre eles a indústria, o comércio e os serviços de alimentos, inclusive de outros países.

De acordo com a pesquisa de satisfação realizada entre os frequentadores da FENNOPAN em 2014, a feira tem se tornado fundamental para o crescimento do mercado da panificação e confeitaria do Brasil, com grande aumento do volume de negócios gerado a cada ano

Nessa edição, o evento será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, no período de 12 a 14 de Março 2015, no horário das 15h às 22h. A Feira reunirá mais uma vez expositores de todo o Brasil, inclusive de outros países, demonstrando e apresentando as novidades do mercado em equipamentos, produtos e serviço numa área de aproximadamente 7.000m².

A Epão - Entidades da Panificação de Pernambuco vem trabalhando ativamente na concepção deste evento. Toda a estrutura da Fennopan está sendo minuciosamente organizada, reunindo profissionais experientes para realização de mais uma feira que ultrapasse as expectativas comerciais tanto para o setor quanto para a economia da região.


Local de Realização:

(CENTRO DE CONVENÇÕES DE PERNAMBUCO)
AV. PROFESSOR ANDRADE BEZERRA S/N – SALGADINHO – OLINDA – PE
CEP: 53.111-970
TEL: (81) 3182 8000


Fonte: http://www.fennopan.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário